Ô Mãe...

- MÃE!!!!!!! Você está grávida!!!!! Sua barriga está crescendo!!!!

- Não filho...estou engordando mesmo...kkkk...

- Mãe...faz um desenho na coxa do meu braço???


- Por que Deus fez a gente, se a gente vai morrer???


- O que será que a Nicole está fazendo com Deus agora? Acho que ela está jogando Damas...
- Filho, mas no céu não tem Damas...rsrsrs...
- Tem sim mãe...tem Damas de Ouro, ah...ela deve estar no berçário do céu e o meu bisavô é que deve estar jogando Damas...


- Quando eu for adulto, vou ter uma Ferrari, daí eu compro um carro pra vc tá? Que cor vc quer? Ah...não tem problema se eu esquecer de te dar né??? O que importa é nossa vida, não essas coisas de carro, sei lá...

Ao sair do banho
- Mãe...olha meu dragão voando...
Quando olho, ele está puxando bem forte, a pele de cada lado do seu pingulinho...
- Olha mãe...estas são as asas...
...rsrsrsrsrs...

Fiquem em paz...
Dani Carreiro

1 comentários:

Unknown disse...

Gabriel, vc é demais, mesmo! Eu e Lucas demos boas risadas... Bjs.

Postar um comentário