
Hoje pude contemplar a grandeza da simplicidade, após deixar o Gabriel na escola e o Alê na empresa, voltei pra casa e antes passei no supermercado.
Ao entrar no estacionamento, me deparei com inúmeras vagas pra escolher e algumas pessoas já estavam até saindo, ou seja, chegaram bem antes de mim.
Estacionei com calma, desci lentamente e entrei sem pressa para escolher o carrinho que mais me agradava.
Eu precisava apenas comprar algumas coisinhas para o lanche do Gabriel, pois a partir de amanhã ele ficará somente 1/2 período na escola e vai levar seu próprio lanche, ele ficou período integral nos dois anos que está nesta escola e era tudo incluído, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar.
Então...voltando...mesmo precisando de poucas coisas, fiz tudo de uma forma bem tranquila, estava quase contando os passos, aproveitando cada momento, não me lembro de ter ido ao mercado 2ª feira de manhã, o único detalhe é que os funcionários estão repondo todas as mercadorias e quase não dá pra passar nos corredores por conta da quantidade de caixas espalhadas, mas mesmo assim foi bom.
Ao voltar pra casa, pude sentir o sol da manhã batendo em meu rosto e o frescor daquele ventinho...ahhh que coisa boa...
Cheguei em casa e comecei uma "faxina" daquelas, nunca pensei que eu fosse sentir tanto prazer em limpar a casa...rsrsrs...mudei novamente a cama do Gabriel de lugar...entre outras coisas.
Estava procurando uma das tampas da garrafinha do Gabriel e quando encontrei disse...Graças a Deus!!! Neste momento lembrei da palavra de Deus que diz assim: "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. (I Tessalonicenses 5:18)
São pequenos detalhes que nos fazem mais felizes, cada um com seu momento de vida, este é o meu momento e é desta forma que tenho sentido o valor da simplicidade.
Fiquem em paz
Dani Carreiro
1 comentários:
Ai que inveja!!!!!!!
Já fiz muito isso quando podia, é maravilhoso ir ao mercado sem aquela muvuca, sem fila, parece que é tudo só para a gente.
Já a faxina, deixa pro sábado...
Postar um comentário