Olá...quanto tempo hein???


Estava agora mesmo fazendo um pequeno balanço, pensando no que tem mudado em minha vida nesse tempo que tenho me dedicado ao meu filho e esposo.


Meu esposo tem contado com minha disponibilidade, em questões atuais que necessitam da minha presença e dedicação, sem que eu tenha outros problemas em mente.


Quanto ao meu filho, tenho vivido momentos preciosos ao lado dele, ele tem conquistado algumas independências fundamentais para seu crescimento.


A cada dia comemoramos algo, muitas vezes em dias seguidos e ficamos muito felizes.


São coisas simples, mas com a antiga rotina estava difícil de conciliar e de realizar da melhor forma, o tempo era muito curto e muitas vezes as tarefas eram executadas total ou parcialmente por mim mesma.


Algumas conquistas recentes...


- Agora ele toma banho sozinho, lavando cada detalhe com cuidado, só precisa de ajuda pra lavar a cabeça e pra não dispersar a atenção com brincadeiras que alongam muito o banho.


- Escova seus dentes sozinho e gosta pra caramba de fazer o bochecho de 30 segundos com o enxaguante bucal, é claro que pelo menos uma vez por dia, dou uma geral pra não acumular resídios, mas no geral ele está muito bem.


- Já consegue se limpar sozinho quando vai ao banheiro fazer o número "2", inclusive disse que eu nunca mais precisarei limpá-lo...rsrsrs...


- Tem conseguido manter seu quarto em ordem.


- Faz a lição de casa com entusiasmo e sempre estou por ali para ajudá-lo se necessário e quando precisa de ajuda...é gratificante poder dispor de tempo para participar de suas conquistas.


- Já está conseguindo amarrar seu tênis, por enquanto precisa da minha ajuda somente pra colocar dedo no cadarço pra não desfazer.


Bom...parecem tão simples mas tem grande importância, é apenas parte de uma grande quantidade de realizações, estas que só estão sendo possíveis desta forma pois estou ao lado dele.


Tenho certeza que isso marcará a infância de meu filho, assim como tem marcado essa fase da minha vida.


Estou muitíssimo feliz...



Fiquem em paz


Dani Carreiro